Quem sou eu

Alunos da FEEVALE. Com o intuito de concientizar as pessoas, criamos esse blog, expressando nossas opiniões quanto as drogas, e tentando concientizar aqueles que ainda não levam esse assunto a sério. O blog aborda todos os tipos de respostas que uma pessoa necessita, para estar ciente das consequencias que as drogas trazem. Opinião das alunas a respeito do assunto; As drogas estão cada vez mais frequentes em nossos meios sociais, elas já são vistas com mais liberdade - o que é um absurdo- do que antes. Se não nos concientizarmos de que as drogas não trazem nenhum benefício, mas sim um malefício, não poderemos ajudar quem realmente está viciado. Com esse blog, você poderá saber como ajudar um viciado, seja conhecido ou não, e estar mais por dentro dos sintomas e efeitos que seu uso contínuo provoca.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Criança mata a avó a facadas


Um menino de apenas 12 anos confessou aos policiais do 24º BPM o assassinato da própria avó, Hilza Pereira da Silva, 66 anos, dentro da casa onde moravam. O garoto foi encontrado pelos policiais, no fim da noite desta quarta-feira, ainda ao lado do corpo que estava enrolado em um cobertor vermelho e jogado em uma vala da linha férrea, próximo a uma passagem de nível, a menos de 10 metros da casa. Hilza foi degolada com uma faca também utilizada para golpeá-la na barriga.
É possível que além de drogado, o garoto também tenha problema mentais, por causa da mãe. O menino foi morar com a avó há pouco mais de uma semana porque desistiu de morar com o pai adotivo, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

Um comentário:

  1. Ficvo muito abismada com toda essa violência, isso deve logo ter um fim, será que o governo não percebe que nossas crianças precisam de auxílio? CONCIENCIA A TODOS POR FAVOR!

    ResponderExcluir