Quem sou eu

Alunos da FEEVALE. Com o intuito de concientizar as pessoas, criamos esse blog, expressando nossas opiniões quanto as drogas, e tentando concientizar aqueles que ainda não levam esse assunto a sério. O blog aborda todos os tipos de respostas que uma pessoa necessita, para estar ciente das consequencias que as drogas trazem. Opinião das alunas a respeito do assunto; As drogas estão cada vez mais frequentes em nossos meios sociais, elas já são vistas com mais liberdade - o que é um absurdo- do que antes. Se não nos concientizarmos de que as drogas não trazem nenhum benefício, mas sim um malefício, não poderemos ajudar quem realmente está viciado. Com esse blog, você poderá saber como ajudar um viciado, seja conhecido ou não, e estar mais por dentro dos sintomas e efeitos que seu uso contínuo provoca.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mãe desesperada prende o filho



Desesperada, uma dona de casa diz que não sabe mais o que fazer para tirar o filho do vício nas drogas. Segundo ela, o jovem passou os últimos cinco dias usando drogas na casa de amigos. Para tentar salvá-lo, a mulher decidiu prendê-lo dentro da casa da família no bairro Vila Betânia, em Viana.

"Eu não consigo mais viver. Hoje foi a botija de gás. Mas outra vez foi mais de R$ 3 mil. Várias casas estão sendo roubadas. Eles não trabalham, vivem roubando para manter o vício no crack. É desesperador. Às vezes eu peço à Deus a morte, o perdão... Peço até que Deus me de um câncer... Peço tudo na vida", lamentou Mariclei Rodrigues.

O filho da mulher tem 20 anos e é usuário de crack desde quando tinha 17 anos de idade. Para sustentar o vício, o jovem acaba roubando objetos de dentro de casa da família. "Eu roubo porque não trabalho", explicou Flávio Ferreira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário